New Passo a Passo Mapa Para Mario Pagnozzi Júnior

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter qual encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviçeste. Ande com parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos mais potentes e outros poderes.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e muito Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez que você pula para a plataforma de cima, não tem mais como descer.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo clique para ler mais com tua lambreta mágica. Nessa aventura A respeito de duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar unicamente certos pontos mas outrosvãeste te derrubar na água, portanto tome cuidado!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar todas as fases. Com o treinamento Mario ganha pontos do experiência de modo a melhorar seu desempenho.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e bem mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos qual encontrar, pegue este ursinho do pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar de 1 circo! Doravante que o circo está na cidade este bigodudo pediu para atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

New Mario Bros 2 Jogo do fã de modo a fã! Esse fan game do Mario é sensacional, não deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador Muito mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos demasiado bons e a mesma diversãeste do sempre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *